Termos e Condições

 

1. Condições Gerais
 
1.1 Ao aceder ao nosso site, o cliente concorda com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem atualizações ocasionalmente;
1.2 O acesso a este site só é permitido com carácter temporário e reservamos o direito de remover e/ou alterar serviços sem aviso prévio;
1.3 A Pimpolho não se responsabiliza, por qualquer razão, se o site estiver temporariamente indisponível.
 
 
 O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o regular funcionamento e envio e faturação de encomendas.
 
2. Encomenda
2.1 Ao efetuar uma encomenda o cliente declara que tomou conhecimento e aceita as condições gerais estabelecidas no site pimpolho.pt;
2.2 As encomendas serão executadas em 2 a 3 dias úteis;
2.3 As encomendas serão tratadas por ordem de chegada, no caso de ocorrer alguma ruptura de stock, o cliente será contactado para informar da disponibilidade do artigo, sendo-lhe dadas propostas alternativas, caso sejam do seu interesse. 
    Será enviado um email com a confirmação da encomenda e valor total a pagar com o valor dos portes incluidos.
2.4 Os produtos apresentados neste site estão sujeitos à disponibilidade e quantidade do stock existente;
2.5 Em caso de trocas e devoluções o cliente poderá optar pela troca por outro artigo de valor igual ou superior. Em alternativa, podemos emitir uma nota de crédito para deduzir numa futura encomenda;
2.6 As trocas e devoluções de artigos terão de ser enviadas para as instalações da Pimpolho. Os custos do envio dos produtos trocados e/ou devolvidos terão de ser assumidos pelo cliente, como também o envio de novos produtos para a morada do cliente.
 
3. Informação dos produtos
3.1 Os preços dos produtos comercializados no site Pimpolho, poderão variar dos preços praticados na loja física existente e, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para a data em que são anunciados, mantendo-se em vigor para as encomendas efectuadas e validadas nessa data;
3.2 Todos os preços são apresentados em euros, acrescidos de IVA à taxa em vigor;
 
4. Entregas
4.1 Todas as encomendas serão enviadas ao cliente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a recepção do pagamento da encomenda, salvo indicação contrária, comunicada e justificada, expressamente, ao cliente, caso em que o envio poderá ser efectuado num prazo mais alargado;
4.2 A entrega da encomenda será efectuada ao cliente através de uma empresa distribuidora, e de acordo com o dia que o mesmo indique como preferencial para recepcionar a mesma;
4.3 Não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer decorrentes do funcionamento da empresa distribuidora.
 
5. Pagamento
A Pimpolho coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
5.1 Transferência Bancária - Poderá efectuar o seu pagamento através do nosso IBAN, neste método pedimos que nos envie sempre o comprovativo, para mais rapidamente tratarmos a sua encomenda;
5.2 Dinheiro - O cliente levanta a encomenda na loja fisica (morada indicada nos Contactos).
 
6. Condiçôes de transporte
6.1 O custo de transporte dependerá do peso e do local da entrega, cujo valor a debitar estará especificado no momento de validação da encomenda e efetivação do respectivo pagamento;
6.2 A Pimpolho, não assume responsabilidade por qualquer atraso de entrega da encomenda.
 
7. Cancelamento de encomendas
7.1 Caso o pagamento da encomenda não se verifique dentro de dois dias úteis, a encomenda será cancelada
7.2 A encomenda poderá ser cancelada se a mesma ainda não tiver sido entregue á empresa distribuidora;
7.3 Caso o cliente pretenda devolver a sua compra, deverá de imediato enviar um e-mail para lojadopimpolho@gmail.com, indicando as razões para tal devolução. O cliente deverá realizar a devolução no prazo máximo de 8 dias úteis após recepção.
7.4 Só poderão ser devolvidos artigos com a fatura de compra, cujo os produtos estejam nas devidas condições;
7.5 Na sequência da devolução da encomenda e na confirmação do correcto estado dos artigos, será efectuada a devolução do preço pago pelo cliente através de uma nota de crédito, a ser descontado numa próxima encomenda, excluindo os custos de entrega ou devolução, que tenham sido despendidos pelo cliente;
1. Condições Gerais
 
1.1 O uso do website Pimpolho pressupõe a aceitação dos termos e condições. Deste modo, recomendamos que consulte os nossos Termos e Condições com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
1.2 Ao aceder ao nosso site, o cliente concorda com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem atualizações ocasionalmente;
1.3 O acesso a este site só é permitido com carácter temporário e reservamos o direito de remover e/ou alterar serviços sem aviso prévio;
1.4 A Pimpolho não se responsabiliza, por qualquer razão, se o site estiver temporariamente indisponível.
1.5 Todas as suas informações pessoais recolhidas, terão a garantia de confidencialidade da Pimpolho.
1.6 O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o regular funcionamento e envio e faturação de encomendas.
 
2. Encomenda
2.1 Ao efetuar uma encomenda o cliente declara que tomou conhecimento e aceita as condições gerais estabelecidas no site pimpolho.pt;
2.2 As encomendas serão executadas em 2 a 3 dias úteis;
2.3 As encomendas serão tratadas por ordem de chegada, no caso de ocorrer alguma ruptura de stock, o cliente será contactado para informar da disponibilidade do artigo, sendo-lhe dadas propostas alternativas, caso sejam do seu interesse. 
    Será enviado um email com a confirmação da encomenda e valor total a pagar com o valor dos portes incluidos.
2.4 Os produtos apresentados neste site estão sujeitos à disponibilidade e quantidade do stock existente;
2.5 Em caso de trocas e devoluções o cliente poderá optar pela troca por outro artigo de valor igual ou superior. Em alternativa, podemos emitir uma nota de crédito para deduzir numa futura encomenda;
2.6 As trocas e devoluções de artigos terão de ser enviadas para as instalações da Pimpolho. Os custos do envio dos produtos trocados e/ou devolvidos terão de ser assumidos pelo cliente, como também o envio de novos produtos para a morada do cliente.
 
3. Informação dos produtos
3.1 Os preços dos produtos comercializados no site Pimpolho, poderão variar dos preços praticados na loja física existente e, salvo indicação em contrário, são válidos apenas para a data em que são anunciados, mantendo-se em vigor para as encomendas efectuadas e validadas nessa data;
3.2 Todos os preços são apresentados em euros, com o IVA à taxa em vigor incluído;
 
4. Entregas
4.1 Todas as encomendas serão enviadas ao cliente no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a recepção do pagamento da encomenda, salvo indicação contrária, comunicada e justificada, expressamente, ao cliente, caso em que o envio poderá ser efectuado num prazo mais alargado;
4.2 A entrega da encomenda será efectuada ao cliente através de uma empresa distribuidora, e de acordo com o dia que o mesmo indique como preferencial para recepcionar a mesma;
4.3 Não nos responsabilizamos por atrasos que possam ocorrer decorrentes do funcionamento da empresa distribuidora.
 
5. Pagamento
A Pimpolho coloca à sua disposição os seguintes métodos de pagamento:
5.1 Transferência Bancária - Poderá efectuar o seu pagamento através do nosso IBAN, neste método pedimos que nos envie sempre o comprovativo, para mais rapidamente tratarmos a sua encomenda;
5.2 Dinheiro - O cliente levanta a encomenda na loja fisica (morada indicada nos Contactos).
 
6. Condiçôes de transporte
6.1 O custo de transporte dependerá do peso e do local da entrega, cujo valor a debitar estará especificado no momento de validação da encomenda e efetivação do respectivo pagamento;
6.2 A Pimpolho, não assume responsabilidade por qualquer atraso de entrega da encomenda.
 
7. Cancelamento de encomendas
7.1 Caso o pagamento da encomenda não se verifique dentro de dois dias úteis, a encomenda será cancelada
7.2 A encomenda poderá ser cancelada se a mesma ainda não tiver sido entregue á empresa distribuidora;
7.3 Caso o cliente pretenda devolver a sua compra, deverá de imediato enviar um e-mail para lojadopimpolho@gmail.com, indicando as razões para tal devolução. O cliente deverá realizar a devolução no prazo máximo de 8 dias úteis após recepção.
7.4 Só poderão ser devolvidos artigos com a fatura de compra, cujo os produtos estejam nas devidas condições;
7.5 Na sequência da devolução da encomenda e na confirmação do correcto estado dos artigos, será efectuada a devolução do preço pago pelo cliente através de uma nota de crédito, a ser descontado numa próxima encomenda, excluindo os custos de entrega ou devolução, que tenham sido despendidos pelo cliente;